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Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto não era bem o que você queria? Sem problema, aqui na DOLCE STORE troca é grátis!
Veja os termos e condições abaixo para a troca do seu produto.

 

PRAZO PARA TROCA

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

 

QUERO FAZER UMA TROCA

- Envie um e-mail para atendimento@dolcestore.com.br ou nos contate pelo número de WhatsApp (17) 3521.7888 informando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta são de 2 dias úteis.

- Imprima o código que receberá por e-mail e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência. É necessário a apresentação desse código para que o produto possa ser encaminhado gratuitamente. Tenha em mãos um documento com foto do titular da compra no site.

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado da NFE.

 

DEFEITOS

Recebeu o produto e identificou um defeito?

- Comunique imediatamente ao atendimento@dolcestore.com.br ou nos contate pelos nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- A partir da segunda troca, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

- Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não será ressarcido;

- Não serão aceitos produtos enviados como “SEDEX A COBRAR”;

- O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, e dentro da própria caixa original, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;

- Proteja a embalagem original. Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

- Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo com ou sem defeito, passarão por um processo de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído;

- Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a DOLCE STORE se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;

- Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja após 3 tentativas de entrega do Correio. Após o recebimento do produto em nossa loja, serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado, onde a encomenda permanecerá armazenada na DOLCE STORE no prazo de até 10 (dez) dias corridos. Após este prazo a DOLCE STORE não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra.

* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós.

 

CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO

Ocorre reprovação do produto, caso:

- Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.

 

REEMBOLSO DE VALOR PAGO

O valor pago pelo produto e o frete (caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional;

- No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.

- No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 2 (dois) dias úteis.

 

AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS

- Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

- Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato conosco.